cover
Tocando Agora:

Prefeitura de BH decreta ponto facultativo na segunda-feira por causa do jogo do Brasil na Copa

Sede da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) Rodrigo Clemente/PBH/Divulgação A Prefeitura de Belo Horizonte decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira...

Prefeitura de BH decreta ponto facultativo na segunda-feira por causa do jogo do Brasil na Copa
Prefeitura de BH decreta ponto facultativo na segunda-feira por causa do jogo do Brasil na Copa (Foto: Reprodução)

Sede da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) Rodrigo Clemente/PBH/Divulgação A Prefeitura de Belo Horizonte decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira (29), dia em que a Seleção Brasileira entra em campo pelas oitavas de final da Copa do Mundo de 2026. A decisão será oficializada na edição desta sexta-feira (26) do Diário Oficial do Município (DOM). A medida vale para os órgãos da administração municipal e foi anunciada pela prefeitura após o prefeito Álvaro Damião antecipar a decisão pelas redes sociais. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MG no WhatsApp Com o ponto facultativo, o expediente nos órgãos municipais será suspenso. Os serviços considerados essenciais, no entanto, continuarão funcionando normalmente, conforme escalas próprias. Segundo a PBH, o decreto foi adotado em razão da partida da Seleção Brasileira masculina na Copa do Mundo da Fifa 2026. LEIA TAMBÉM: Governo de MG concede R$ 2,2 milhões em isenção de impostos para empresa da família de Zema Incêndio ao lado de escola faz cerca de 200 crianças serem retiradas de salas de aula às pressas em BH; VÍDEO Veja os vídeos mais assistidos do g1 Minas:

Fale Conosco